Harmonização facial ou desarmonização facial?

10 de fevereiro de 2021 por Dr. André Lauth0
harmonização-facial-e-nao-desarmonizaçao-facial.png

Nos últimos meses, estamos passando por uma onda de grande procura pelos procedimentos de harmonização facial. Muitas vezes, uma busca para atender padrões estéticos criados pelo imaginário das pessoas e reforçado pelo mundo das celebridades.

No entanto, antes de procurar um especialista para conseguir um rosto mais fino, nariz mais arrebitado, olhos e lábios mais atraentes e outros tantos traços que não fazem parte das suas características naturais, é preciso considerar os limites dos procedimentos estéticos.

A harmonização facial tem por objetivo realçar alguns pontos e promover o equilíbrio entre os elementos da face. No entanto, tratamentos mal executados podem causar lesões e deformidades que mudam sua fisionomia e transformam negativamente suas características individuais.

Como consequência, a perda da identidade pessoal impacta significativamente na autoestima do indivíduo, que acaba por se frustrar com o resultado do procedimento.

Por essa razão, a harmonização facial deve ser feita com cautela, de maneira sutil e buscando resultados naturais. Pense nisso!

_

Dr. André Lauth

CRM-PR 21.744 RQE 21.188

📱 41. 3029-4050

📩 [email protected]

🖥 www.andrelauth.com.br


Comentar

Seu e-mail não será publicado no comentário. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.


Logo-Andre-Lauth-rodape- dermatologista curitiba

Responsável Técnico:
Dr. André Lauth - Dermatologista
CRM-PR 21.744

Todo conteúdo deste site tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.
Em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

Últimas Notícias

©2018 ANDRÉ LAUTH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS