Tratamentos

MICROINFUSÃO DE MEDICAMENTOS NA PELE – MMP

O MMP trata-se de um método, sem bisturi, capaz de inserir medicamentos ativos por meio de microagulhas no couro cabeludo. Portanto, é uma alternativa de tratamento contra a calvície e queda de cabelo.
Igualmente, é indicado para quem sofre com Alopecia Areata (condição caracterizada pela perda de cabelos ou de pelos em áreas arredondadas do couro cabeludo). Também em pacientes com Alopecia Androgenética (AAG). Em todos os casos, após análise do couro cabeludo são escolhidas medicações adequadas para cada situação. A aplicação é feita com ajuda de anestesia local.
O número de sessões depende de cada indicação clínica, variando entre 1 a 5 com intervalos mensais. É um tratamento seguro, com recuperação rápida e resultados satisfatórios.
O MMP pode ainda ser utilizado no tratamento de cicatrizes, por meio da associação com alguns medicamentos. A fim de diminuir a altura, rigidez, e alargamento destas cicatrizes.
Os queloides, por exemplo, também são deformidades cutâneas passíveis de tratamento com esse método terapêutico. Assim como manchas brancas nos braços e pernas.


Dermatologista Curitiba
Dermatologista Curitiba - Dr. André Lauth - microinfusão
Logo-Andre-Lauth-rodape- dermatologista curitiba

Responsável Técnico:
Dr. André Lauth - Dermatologista
CRM-PR 21.744

Todo conteúdo deste site tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.
Em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

©2018 ANDRÉ LAUTH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS