3 Tratamentos para a pele no verão

10 de fevereiro de 2021 por Dr. André Lauth0
3-tratamentos-para-a-pele-no-verão.png

Diferente do que alguns pacientes pensam, não é preciso parar com seus tratamentos para a pele durante o verão ou em períodos de maior incidência solar. Existem procedimentos bastante seguros que, quando tomados os devidos cuidados, não representam chances de prejudicar a saúde da sua pele. Confira os 3 principais:

 

Tratamentos com ácidos salicílico e glicólico: muito usados para o controle da acne, esses ácidos podem ser aplicados à noite e, pela manhã, basta higienizar a pele e aplicar filtro solar com alto fator de proteção, conforme orientação do dermatologista.

Aplicação de Ácido Hialurônico: Como é aplicado no subcutâneo, o ácido hialurônico não representa perigo à integridade da pele. Seus efeitos vêm de “dentro para fora”! 

Aplicação de toxina botulínica: muito indicada para quem busca o rejuvenescimento facial, a aplicação de Botox® também pode ser feita no verão. A restrição ao sol acontece somente imediatamente após as aplicações, com liberação para retorno das atividades de rotina já no dia seguinte, claro que sempre mantendo o uso do filtro solar.

 

E então, qual desses tratamentos você vai escolher?

_

Dr. André Lauth

CRM-PR 21.744 RQE 21.188

📱 41. 3029-4050

📩 [email protected]

🖥 www.andrelauth.com.br


Comentar

Seu e-mail não será publicado no comentário. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.


Logo-Andre-Lauth-rodape- dermatologista curitiba

Responsável Técnico:
Dr. André Lauth - Dermatologista
CRM-PR 21.744

Todo conteúdo deste site tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.
Em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

Últimas Notícias

©2018 ANDRÉ LAUTH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS