Dermatologista Curitiba: QUEDA DE CABELO NA QUARENTENA

25 de junho de 2020 por Dr. André Lauth0
queda-de-cabelo-quarentena-dermatologista-curitiba.png

Em tempos difíceis como o que estamos vivendo, nossos corpos e mentes sofrem, ficam sobrecarregados, estressados. As consequências podem ser as mais diversas e a queda de cabelos é uma das que mais observamos no consultório dermatológico ultimamente. O eflúvio telógeno é o responsável na maioria dos casos.

Neste distúrbio, devido ao estresse que o organismo sofre, uma quantidade maior de cabelos passa da fase de crescimento (anágena) para a de queda (telógena) e, em pouco tempo, começam a se soltar do couro cabeludo. Na prática, isto é visto como uma grande quantidade de cabelos no ralo do banheiro, na escova de pentear, no chão, no travesseiro, enfim, é algo que assusta os pacientes.

Felizmente, o eflúvio telógeno é tratável e todos os cabelos serão recuperados com o tratamento adequado. E lembre-se, o dermatologista é o médico da pele, cabelos e unhas!

Agende uma consulta para avaliar o seu caso. Estamos atendendo presencial (com todos os cuidados necessários) e por teleconsulta.

_
Dr. André Lauth – Dermatologista Curitiba
CRM-PR 21.744 | RQE 21.188
📱 41. 3029-4050
📩 [email protected]
🖥 www.andrelauth.com.br


Comentar

Seu e-mail não será publicado no comentário. Campos obrigatórios marcados com *


Logo-Andre-Lauth-rodape- dermatologista curitiba

Responsável Técnico:
Dr. André Lauth - Dermatologista
CRM-PR 21.744

Todo conteúdo deste site tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.
Em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

©2018 ANDRÉ LAUTH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS