Dermatologista Curitiba: Harmonização Facial

17 de novembro de 2019 por Dr. André Lauth0
harmonizacao-facial-_dermatologista-curitiba.png

Conforme envelhecemos, nossa pele perde naturalmente espessura, firmeza, hidratação e elasticidade. Isso se deve à redução progressiva na produção, pelo nosso organismo, de proteínas, como o colágeno e a elastina, e de “hidratantes naturais”, como o ácido hialurônico. Assim como, perdemos volume dos músculos, gordura e ossos do rosto, o que leva à formação de sulcos e rugas. Os primeiros a incomodar costumam ser as olheiras ou bolsas e o “bigode chinês”. Queda do olhar ou olhar triste também podem piorar com o envelhecimento.

No intuito de recuperar o volume perdido e melhorar a flacidez facial foram desenvolvidos os preenchedores. Atualmente, o mais usado é o de ácido hialurônico. Além de ser altamente compatível com o corpo humano, possui diversos efeitos benéficos sobre a pele e tecidos adjacentes no combate ao envelhecimento. 

O preenchimento já foi usado para tratar rugas específicas, mas hoje busca-se, cada vez mais, um tratamento global do envelhecimento da face, com harmonização de contornos e correção das assimetrias. Também é possível realizar também aumento dos lábios, tratamento da rugas periorais (“código de barras”), aumento de queixo e mandíbula e embelezamento em geral.

Entre outras, utlizamos as técnicas MD Codes® e Delta Lifting® combinadas, trazendo melhores resultados com menor quantidade de ácido hialurônico, o que reduz os custos e aumenta a segurança do procedimento. Ainda no intuito de aumentar a segurança, o procedimento é realizado apenas com cânulas, o que reduz drasticamente o risco de complicações.

A duração média dos efeitos do tratamento é de 6 a 18 meses, de acordo com a área tratada e objetivo proposto.

__
Dr. André Lauth – Dermatologista Curitiba
CRM-PR 21.744 RQE 21.188
📱 41. 3029-4050

Saiba mais sobre preenchimento em curitiba


Comentar

Seu e-mail não será publicado no comentário. Campos obrigatórios marcados com *


Logo-Andre-Lauth-rodape- dermatologista curitiba

Responsável Técnico:
Dr. André Lauth - Dermatologista
CRM-PR 21.744

Todo conteúdo deste site tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.
Em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

Últimas Notícias

©2018 ANDRÉ LAUTH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS