Tratamentos

ULTHERAPY

O ultrassom microfocado é um equipamento que, por meio de ondas de calor milimetricamente direcionadas, causa múltiplas pequenas áreas de aquecimento e coagulação dos tecidos da derme e hipoderme (segunda e terceira camadas da pele), sem romper ou danificar a epiderme (primeira camada da pele) e tecidos circunjacentes (músculos, nervos, etc).

O procedimento é indicado para o tratamento da flacidez da face, pescoço, colo, braços, cotovelos, abdome, bumbum, coxas, joelhos e até para redução de gordura de pequenas áreas, como a região abaixo do queixo (papada).

Durante a sessão ocorre contração do colágeno por aquecimento a 65º C. Após isso, a pele é induzida a um processo de recuperação e formação de novo colágeno, proporcionando um aspecto mais firme e jovial à região tratada. O resultado pode ser visto geralmente como um efeito “lifting” associado a uma melhora no tônus (firmeza) da pele.

A duração do tratamento varia de acordo com a área tratada. É possível tratar toda a face em menos de uma hora e, após a sessão, a região pode apresentar vermelhidão e inchaço. Os primeiros efeitos do tratamento já podem ser percebidos em poucas semanas, mas o resultado final só será alcançado em 3 a 6 meses. Geralmente é necessária apenas uma sessão de tratamento, mas em pacientes com grande flacidez pode ser necessária uma sessão adicional. O novo colágeno estimulado pelo ultrassom microfocado costuma durar cerca de um ano na pele. Por isso, é recomendado repetí-lo anualmente ou associá-lo a outras técnicas de prevenção e tratamento do envelhecimento, como o uso dos bioestimuladores do colágeno (hidroxiapatita de cálcio e ácido poli-L-láctico), do ácido hialurônico, da toxina botulínica, entre outros.
Agende uma consulta para conhecer mais sobre este tratamento.


Saiba maisSaiba mais sobre Ulthera
Dermatologia. Ulthera Curitiba. Dr. André Lauth
Logo-Andre-Lauth-rodape- dermatologista curitiba

Responsável Técnico:
Dr. André Lauth - Dermatologista
CRM-PR 21.744

Todo conteúdo deste site tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.
Em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

Últimas Notícias

©2018 ANDRÉ LAUTH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS